Barcellos humilha Renato Gaúcho e vira alvo de gremistas
O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, acabou humilhando Renato Gaúcho recentemente, virando alvo de reclamações dos gremistas posteriormente. A rivalidade entre os dois lados do futebol de Porto Alegre não é novidade para ninguém e acabou reaparecendo forte recentemente quando o próprio mandatário de uma das equipes acabou provocando o outro time.
Na última segunda-feira, o canal do jornalista Duda Garbi acabou mandando ao ar a entrevista com o mandatário colorado. Durante os assuntos tratados, chamou a atenção quando o presidente aproveitou para explicar os motivos que fizeram com que Eduardo Coudet se ‘atrasasse’ na apresentação no Parque Gigante. No final das contas, porém, sobrou uma alfinetada para Renato Gaúcho.
“A única questão que o Coudet demorou para tomar uma decisão foi uma questão pessoal. E ele não se apresentou na reapresentação porque ele estava tratando dessa questão pessoal. E eu vi brincadeiras de mal gosto que não cabem no futebol. Do tipo: ‘Cadê o Coudet, não apresentou, não está na apresentação’. E eu acho que isso não é legal”, declarou.
Barcellos lança alfinetada em Renato Gaúcho
Depois disso, o mandatário do Inter ainda fez questão de dar uma certa alfinetada em cima do técnico do rival, o que ficou bem claro, apesar dele não ter citado o nome do alvo. A mania de Renato Gaúcho de ficar nas praias do Rio de Janeiro atuando em ‘outro esporte’, o futevôlei, foi algo que entrou na indireta de Barcellos, repercutindo bastante nas redes sociais.
“E eu já cometi esses erros de as vezes pré-julgar uma situação. E acho que a gente tem que ter cuidado com isso. Uma coisa seria se ele tivesse jogando futevôlei na praia”, declarou o presidente do Inter durante a conversa com Duda Garbi. A situação acabou reverberando entre os torcedores gremistas, que teceram diversas reclamações nos comentários.